Paula Fernandes abandona dueto com Bocelli no meio de apresentação

Na parte que seria para Paula cantar, Bocelli cantou sozinho.

Convidada especial do show que Andrea Bocelli fez na noite desta quinta-feira em São Paulo, Paula Fernandes deixou os fãs decepcionados ao fazer um dueto com o artista italiano na canção “Vivo por ela”. Um vídeo da apresentação mostra Paula iniciando a música visivelmente tensa. Ela, porém, só cantou a primeira parte e deixou todo o resto da música para Bocelli, que, por sua vez, foi aplaudidíssimo. As versões anteriores, gravadas com a cantora Laura Pausini e também com Sandy, mostram um dueto durante toda a música. Na parte que seria para Paula cantar, Bocelli cantou sozinho.

“Paula Fernandes desistiu de cantar o dueto com o tenor italiano no meio da música e o deixou no vácuo até o término de um de seus sucessos mais esperados pelo público”, escreveu um fã ao publicar o vídeo da apresentação.

Uma jovem que estava lá contou em seu Facebook que Paula participou de três músicas durante o show e que a gafe aconteceu na última.

"Ela (a Paula) começou lendo a partitura, tirava a boca do microfone para ler e se perdeu um pouco. Quando ele começou a cantar, foi um estrondo e todos começaram a gritar e aplaudi-lo. Ela simplesmente parou de cantar. Ele ficou sem entender, meio que cantou a parte dela, depois continuou cantando só a parte dele. Ela ficou do lado sem abrir a boca. Só a orquestra tocando nas partes que ela deveria estar cantando. Enfim, ela não deve ter ensaiado, o povo percebeu e intensificou os aplausos para ele e acho que ela se intimidou".

Paula Fernandes e Andrea Bocelli  (Crédito: Reprodução)
Paula Fernandes e Andrea Bocelli (Crédito: Reprodução)
Paula Fernandes  (Crédito: Reprodução)
Paula Fernandes (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Jornal Extra
logomarca do portal meionorte..com