Paula Fernandes critica pessoas que traem: 'É como matar e roubar'

A cantora admitiu que foi traída.

Paula Fernandes tem feito bastante sucesso com sua nova música de trabalho, "Traidor". Depois de admitir que foi traída e que a canção é "um desabafo", a sertaneja fez duras críticas às pessoas que traem seus companheiros em entrevista a Matheus Mazzafera no canal do Youtube "Hotel Mazzafera" nesta terça-feira (22). "Trair é como matar e roubar. Como consegue?", disparou. "Essa música tem um pouco de mim e um pouco do que ouço as pessoas contarem", explicou.

Segundo a cantora, "Traidor" fez com que algumas pessoas repensassem suas atitudes. Aliás, Paula afirmou que a música foi composta especialmente para o público feminino. "Nessa fase de empoderamento da mulher, cantar para mulher e dizer 'eu superei e você também pode superar'. Essa música está fazendo as pessoas pensarem. Se você não está feliz, por que não termina? Antes de você trair a pessoa, você está se traindo."

Atualmente namorando Thiago Arancam, Paula foi só elogios ao tenor e disse que uma das principais vantagens de namorar o músico é ter uma rotina semelhante. "Ele é diferente de tudo que já vivi. Mais maduro. O fato de Thiago ser cantor também. Tem o mesmo estilo de vida. Faz toda a diferença. As coisas que são importantes para mim são importantes para ele. Ele sabe valorizar e respeitar. A gente combina e meio que quer a mesma coisa."


Fonte: Com informações do Purepeople
logomarca do portal meionorte..com