Paula Fernandes critica pessoas que traem: 'É como matar e roubar'

A cantora admitiu que foi traída.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Paula Fernandes tem feito bastante sucesso com sua nova música de trabalho, "Traidor". Depois de admitir que foi traída e que a canção é "um desabafo", a sertaneja fez duras críticas às pessoas que traem seus companheiros em entrevista a Matheus Mazzafera no canal do Youtube "Hotel Mazzafera" nesta terça-feira (22). "Trair é como matar e roubar. Como consegue?", disparou. "Essa música tem um pouco de mim e um pouco do que ouço as pessoas contarem", explicou.

Segundo a cantora, "Traidor" fez com que algumas pessoas repensassem suas atitudes. Aliás, Paula afirmou que a música foi composta especialmente para o público feminino. "Nessa fase de empoderamento da mulher, cantar para mulher e dizer 'eu superei e você também pode superar'. Essa música está fazendo as pessoas pensarem. Se você não está feliz, por que não termina? Antes de você trair a pessoa, você está se traindo."

Atualmente namorando Thiago Arancam, Paula foi só elogios ao tenor e disse que uma das principais vantagens de namorar o músico é ter uma rotina semelhante. "Ele é diferente de tudo que já vivi. Mais maduro. O fato de Thiago ser cantor também. Tem o mesmo estilo de vida. Faz toda a diferença. As coisas que são importantes para mim são importantes para ele. Ele sabe valorizar e respeitar. A gente combina e meio que quer a mesma coisa."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES