Paula Fernandes fala sobre gravidez e expõe nome da filha: “Homenagem a vó”

Paula Fernandes é um dos maiores nomes do sertanejo atual aos apenas 37 anos, sendo sinônimo de sucesso

Paula Fernandes | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Paula Fernandes é um dos maiores nomes do sertanejo. Ela foi uma das grandes responsáveis da entrada de mais mulheres nesse meio tão machista. E além do sucesso profissional, ela também está realizada na vida amorosa. Paula Fernandes namora o empresário Ronny Cecconelo há pouco mais de 2 anos, mas não se expõe nas redes sociais.

Paula Fernandes namora o empresário Ronny Cecconelo há pouco mais de 2 anos, mas não tem o costume de se expor nas redes sociais

Recentemente, no aniversário de Ronny, Paula Fernandes fez questão de se declarar para ele:

 “Amor… que esse novo ciclo que se inicia seja cheio de momentos felizes, saúde, amor e harmonia. Feliz aniversário! Te amo!”. Mas o que os fãs mais almejam é o dia em que Paula Fernandes finalmente venha a ser mãe. Por enquanto, isso não está nos planos do casal de pombinhos, mas ela já revelou que nome colocaria na criança caso seja mãe.

Durante a pandemia, os fãs especularam muito uma maternidade de Paula Fernandes e, sendo assim, ela respondeu questionamentos sobre o assunto nas redes sociais

Durante a pandemia, os fãs especularam muito uma maternidade de Paula Fernandes e, sendo assim, ela respondeu questionamentos sobre o assunto nas redes sociais. “Ah, penso e desisto”, brincou ela, ao responder a uma pergunta de um internauta, e completou afirmando que, como o namorado tem dois filhos, ela é muito boa em ser “boadrasta”.

os fãs mais almejam é o dia em que Paula Fernandes finalmente venha a ser mãe

Mas se um dia Paula Fernandes chegar a ser mãe, ela já escolheu os nomes das crianças: “Bom, se fosse hoje, eu acho que seria Larissa, para chamar de Lari, ou Franchesca, em homenagem a minha vó Francisca”, revelou a cantora sertaneja em um post em suas redes sociais.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES