Paulinha Abelha tem piora no quadro clínico e está em coma, diz hospital

A informação foi divulgada na tarde desta quinta-feira (17) pela assessoria da cantora no perfil dela em uma rede social

Paulinha Abelha tem piora no quadro clínico e está em coma, diz hospital | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Paulinha Abelha teve uma piora clínica nas últimas 12 horas e está em coma. A informação foi divulgada na tarde desta quinta-feira (17) pela assessoria da cantora no perfil dela em uma rede social. As informações são do portal g1/SE.

De acordo com o último boletim médico divulgado às 13h desta quinta, está programada a transferência de unidade hospitalar, mas por conta da instabilidade neurológica, a paciente não reúne condições clinicas seguras para que o procedimento seja feito no momento.

Paulinha Abelha tem piora no quadro clínico e está em coma, diz hospital - Foto: Reprodução

Paulinha Abelha foi hospitalizada na última sexta-feira (11), depois de chegar de uma turnê com a banda Calcinha Preta em São Paulo.

Artistas e fãs pedem orações

Por causa do quadro de saúde, artistas do meio e fãs pedem e realizam orações.

Durante a noite desta quarta, algumas pessoas se reuniram em frente ao hospital em que a cantora está há seis dias. O último boletim médico divulgado informou que ela está estável, realizando diálise, e que não houve intercorrências.

Corrente de oração em frente a hospital em que Paulinha está internada — Foto: Ascom 

Solange Almeida compartilhou a nota do hospital e disse acreditar em um milagre. “Amores, vamos orar. O milagre será feito em nome de Jesus”. 

O cantor Daniel Diau, que divide o palco com Paulinha Abelha na Calcinha Preta, postou uma foto da colega, chamando-a de “irmã”: “Vamos todos dar as mãos e clamar ao nosso Deus que na hora certa ele agirá”. 

Marlus Viana, ex-Calcinha Preta e ex-marido da cantora, compartilhou um vídeo com ela cantando e disse acreditar em sua recuperação. “Já deu tudo certo”.

A cantora Walkyria Santos, ex-integrante da Banda Magníficos, escreveu à Paulinha. “Ô minha amiga, toda essa turbulência tá nos deixando aflitos, mas eu tenho toda certeza que nesse mundo não exista quem não te ame, eu creio em sua cura, Deus conhece o seu coração. Ontem fizemos uma corrente de oração aqui em casa, e tenho certeza que nosso Deus ouviu”.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES