Paulinha Leitte faz desabafo sobre haters e chora em vídeo

O problema da vez, em verdade, foram seus seguidores.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Paulinha Leitte tem tido dias difíceis quando se fala sobre a briga com a balança. Depois de a ex-BBB ter relatado que engordou 27 quilos após perder 44, e ter desabafado sobre compulsão alimentar em seu Instagram, ela voltou a passar por problemas relacionados à sua dieta.

O problema da vez, em verdade, foram seus seguidores das redes sociais. Em seu Instagram, a loira fez um desabafo emocionado, relatando que muitos fãs teriam julgado-a por ela ter compartilhado sua dieta na internet. "Sabem por que muitas pessoas não contam tudo o que fizeram no seu processo de emagrecimento? Por causa de gente chata. Eu não mandei ninguém fazer detox, eu não estou indicando à ninguém", esclareceu, continuando: "Eu deixei claro desde o início aqui que eu ia contar tudo o que eu estava fazendo sob orientação do meu médico. Só que eu sei que muita gente vai fazer, então se for fazer, que faça certo. Então eu disse quem não poderia fazer".

Segundo a ex-BBB, muitos seguidores a acusaram de estar supostamente "receitando" dietas sem ter formação profissional na área da saúde. Estas afirmações deixaram Paulinha extremamente chateada, tanto que ela chegou às lágrimas ao final do vídeo.


"Aqui não tem nenhuma criança, ninguém é inocente. Todo mundo sabe que tem que perguntar para seu médico. Eu falei as contraindicações, que meu médico disse que não poderia. Mas são orientações do meu médico", frisou.

E, brava, finalizou seu vídeo: "Até onde eu sei, não mando em ninguém. Não posso receitar nada, porque não sou médica. Tanto que falo: 'procure o seu médico'. Aqui é um diário das coisas que eu faço com orientações do meu médico e eu vou continuar dando orientações até onde der para pessoas que entendem o que eu estou falando. Ninguém aqui é burro"

No mesmo dia, poucas horas depois, Paulinha se mostrou mais calma e voltou às redes sociais para agradecer ao apoio que obteve com seu desabafo. "Muito obrigada pelas mensagens de todas vocês; Não sei nem como agradecer, morri de chorar lendo. Estou sensível hoje, estou naqueles dias. Mas já passou e eu já estou sorrindo e desci para fazer o meu treino. E não, nãooo vou parar de mostrar nada aqui e tentar ajudar vocês de alguma forma por causa de senhor ninguém. Vocês são as melhores seguidoras da vida", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES