Paulo Gustavo e marido festejam um ano de casados com declarações

Tales também deixou o seu registro fofo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O humorista Paulo Gustavo e o dermatologista Tales Bretas comemoram nesta terça-feira as bodas de papel. E a data não passou em branco. Nas redes sociais, os dois fizeram um post comemorativo e cheio de declaração de amor.

"Hoje faz 1 ano do dia mais feliz da minha vida !!! Todos os dias com você ficam mais incríveis! Você é O CARA !! Te respeito , te admiro e te amo! @thalesbretas ! Que a nossa historia sirva de inspiração pra outras historias, outras famílias e outros amores!", escreveu o criador e protagonista de "Minha mãe é uma peça" na legenda da imagem da cerimônia de casamento.

Tales também deixou o seu registro fofo, se declarando para o marido com uma foto do casamento deles. "A data de hoje vai sempre me lembrar do dia mais feliz da minha vida!!!! Mas todo dia é dia de comemorar o dia em que te conheci e o dia em que escolhemos nos amar, nos respeitar, nos cuidar, nos ajudar, nos unir, nos completar.... e eu sou o cara mais feliz do mundo, todos os dias da minha vida, porque todo dia ela cruza com a sua no NOSSO dia a dia!!!".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES