Paulo Gustavo exalta filhos: 'Natal mais feliz da minha vida'

Humorista é casado com o dermatologista Thales Bretas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Paulo Gustavo exibiu os rostinho dos filhos em um post do seu Instagram. Os meninos Gael e Romeu, que chegaram ao mundo em agosto deste ano por meio de uma barriga de aluguel, não costumam ter fotos divulgadas na rede social do pai, que é reservado.

"O Natal muitas vezes na minha vida foi triste! Vivi muitos momentos felizes, mas muitos difíceis também! Meus pais se separaram, depois com tempo ganhei uma madrasta que virou uma mãe pra mim, tanto que minha mãe é muito grata a ela! Perdi meus avós que eu amava e uniam a familia! Perdi um primo que era um irmão. A minha familia foi diminuindo! Aí eu encontrei @thalesbretas, me apaixonei e casei com ele. Agora ele me deu 2 filhos lindos, cheios de saúde, que são a coisa mais importante da minha vida! Agora minha familia cresceu e a minha mãe que virou a avó! O mundo dá voltas, o tempo passa, as coisas melhoram! Acredite! Esse é o Natal mais feliz da minha vida!", disse ele.

O marido do humorista, o dermatologista Thales Bretas também dividiu uma imagem dos pequenos. "Natal mais Feliz da vida! Obrigado Paulo Gustavo pela família linda que me deu! Amo vocês", escreveu o dermatologista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES