“Dias difíceis”, diz marido de Paulo Gustavo sobre quadro grave

Comediante respira com a ajuda de um pulmão artificial

Paulo Gustavo | Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator e comediante Paulo Gustavo, famoso por filmes como "Minha Mãe É Uma Peça", onde interpreta Dona Hermínia, está internado em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital privado do Rio de Janeiro. Com um comprometimento grande dos pulmões, ele respira com a ajuda de um pulmão artificial. "

O ator havia apresentado melhoras significativas durante a semana, mas a situação agravou e a família pede orações para Paulo Gustavo. O ator está internado desde o dia 13 de março e foram necessárias novas abordagens terapêuticas para mantê-lo vivo.

Paulo Gustavo ao lado de seu marido, Thales Bretas  e de seus filhos - Foto: Reprodução

O marido de Paulo Gustavo, o dermatologista Thales Bretas, está muito abalado com a situação. “Estou vivendo dias difíceis… optando por ficar recluso, sem expor dores ou dificuldades na internet. Vivendo um momento particular da minha família, que ainda não sei o por quê mas no futuro espero entender. E sempre com muita fé, muito pensamento positivo pra ter o amor da minha vida ao meu lado novamente”, diz Thales em sua mensagem. 

Já o pai do comediante, Julio Marcos, disse que é preciso "elevarmos nossa fé".

Paulo Gustavo teve piora no quadro de Covid-19. Crédito: Reprodução/Instagram.

Tanto a assessoria de comunicação do comediante como a equipe médica que o atende emitiram notas sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo. O quadro do ator, apesar de muito grave, é estável, segundo o informativo do hospital.

LEIA MAIS: 

-  Tatá Werneck sobre saúde de Paulo Gustavo: "ele está melhorando"

Marido de Paulo Gustavo afirma que pulmões do ator estão melhorando

- Tatá Werneck faz apelo por orações pela saúde de Paulo Gustavo; vídeo

-  Marido fala sobre intubação de Paulo Gustavo: "Passo para cura"

Veja as notas:

Equipe Paulo Gustavo 

Internado desde 13 de Março, Paulo Gustavo precisou passar por reajustes terapêuticos para combate à Covid-19. Em ventilação mecânica desde domingo (21), no Rio de Janeiro, o ator chegou a apresentar sinais de melhora, mas devido ao agravamento do quadro clínico, teve que evoluir à terapia por ECMO - Oxigenação por Membrana Extracorpórea. Paulo Gustavo segue em terapia intensiva. 

Informativo da equipe médica 

Optamos pelo início da terapia coadjuvante com ECMO, com o objetivo de permitir uma melhor recuperação da função pulmonar. Após o agravamento ocorrido, a situação permanece estável nas últimas horas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES