Paulo Gustavo tem piora e passa por “reajustes terapêuticos”

O humorista de 42 anos está intubado por causa das complicações da covid-19

Paulo Gustavo segue internado com covid-19 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Paulo Gustavo, teve piora no seu estado de saúde e foi submetido a uma terapia por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea) na noite desta sexta-feira (2). Ele está intubado por causa das complicações da covid-19

Segundo boletim médico, o humorista de 42 anos ''chegou a apresentar sinais de melhora, mas devido ao agravamento do quadro clínico, teve que passar por reajustes terapêuticos".

"Optamos pelo início da terapia coadjuvante com ECMO, com o objetivo de permitir uma melhor recuperação da função pulmonar. Após o agravamento ocorrido, a situação permanece estável nas últimas horas",  disse o comunicado divulgado pela equipe médica .  

Com covid-19, Paulo Gustavo tem piora no estado de saúde 

FAMÍLIA PEDE ORAÇÕES

Ainda de acordo com a nota, a família do ator segue agradecendo aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação e para de todos os que se encontram na mesma situação.

Paulo Gustavo está internado na UTI de um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro desde o dia 13 de março. No último dia 21, ele ter que ser intubado. 

LEIA MAIS: 

-  Tatá Werneck sobre saúde de Paulo Gustavo: "ele está melhorando"

Marido de Paulo Gustavo afirma que pulmões do ator estão melhorando

- Tatá Werneck faz apelo por orações pela saúde de Paulo Gustavo; vídeo

-  Marido fala sobre intubação de Paulo Gustavo: "Passo para cura"

'LUTA DOLOROSA'

Nas redes sociais, familiares do artista pedem orações por sua melhora. Nesta sexta-feira, o pai Júlio Marcos relatou que a luta do filho é ''dolorosa''.

''Nesse momento em que todo o planeta está tão triste, precisamos alavancar e elevar nossa fé! Nosso amigo Paulo Gustavo, está enfrentando uma árdua e dolorosa luta! Por isso, nesse domingo de Páscoa, abençoado, vamos unir nossa fé, com muita força e energia, às 18 horas, um horário muito forte num dia muito especial! Cada um com sua fé, religião, crença, mas principalmente muita energia! '', escreveu Júlio no Instagram.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES