PC Siqueira presta depoimento em delegacia sobre caso de pedofilia

As autoridades averiguam a veracidade das imagens que viralizaram nas redes sociais, após serem postadas no Twitter pelo perfil #ExposedEmo.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

PC Siqueira depôs ontem à 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa da DHPP, em São Paulo, acompanhado de dois advogados, sobre o caso de pedofilia no qual foi envolvido na semana passada. O youtuber está sendo investigado após o vazamento de supostas mensagens em que admite ter recebido de uma mulher, e em seguida repassado a um amigo, fotos de uma criança de 6 anos nua. A informação foi confirmada ao UOL por delegados da DHPP. 

As autoridades averiguam a veracidade das imagens que viralizaram nas redes sociais, após serem postadas no Twitter pelo perfil #ExposedEmo. 

A reportagem entrou hoje em contato com o PC Siqueira, que se recusou a comentar sobre o depoimento. Na última quinta, um dia após as postagens ganharem volume na internet, ele usou sua página no Instagram para desmentir o conteúdo da conversa: Ontem, fui pego de surpresa ao ver meu nome sendo utilizado por uma articulação criminosa, que tentou me acusar de algo terrível, que jamais cometi ou cometeria. Confesso que fiquei chocado, atordoado e passei por um dos piores momentos da minha vida. Ninguém imagina um dia ver seu próprio nome envolvido com um crime abominável.

"Pra quem não sabe, um perfil sem credibilidade, que não sabemos quem faz ou está por trás dele, foi o instrumento para gerar essa fake news. O objetivo era com certeza me descredibilizar, fazer com que minha voz fosse calada e que a opinião pública me agredisse cegamente. Mas se trata de uma mentira escancarada e grotesca. Recebi uma série de mensagens, acusações, xingamentos, minha família foi atingida, meu psicológico enormemente abalado. Como vocês podem notar, ao ponto de eu não conseguir me pronunciar por vídeo —o que devo fazer quando eu estiver reestruturado." 

A postagem foi deletada dias depois. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES