Pedro Falcão sobre abstinência no BBB 17: 'Difícil'

Ele diz que troca nudes com a namorada: 'O tempo inteiro'

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Posando para o seu primeiro ensaio sensual, Pedro Falcão ousou nas poses e nos looks para o Paparazzo, realizado no hotel histórico e de charme Santo Castelo, em Santa Teresa, no Centro do Rio. O participante do BBB 17 fez um ensaio transgressor, misturando elementos femininos e masculinos e até pintou as unhas para o ensaio.

Na entrevista, Pedro, que ficou quase dois meses confinados, confessou que teve muita dificuldade em ficar sem sexo. Ele, que namora há quase um ano a comentarista de games Lelly Costa, disse que não "se aliviou" de nenhuma forma na casa, mas foi por pouco.

"A crise de abstinência foi pesada, eu tinha uns sonhos tão quentes que acordava até meio assustado. Sou um cara que gosta muito de sexo. Sempre procurei isso nas minhas parceiras. E é uma coisa muito boa que encontrei na minha namorada, gostamos muito. A gente fala muito de sexo, troca foto o tempo inteiro e lá senti falta disso, mas não tinha o que fazer, não dava nem para ir no banheiro dar uma aliviada. Ficaria feio. Na última semana, foi o mais difícil, eu sonhava muita putaria, parece que meu corpo sabia que iria sair e ficava pedindo sexo", disse.

Pedro também acha que entre quatro paredes vale tudo. "Senão fica muito chato. A gente tem várias restrições no trabalho, no dia a dia. A hora do sexo é quando a gente mais se liberta, como a gente pode ter alguma restrição?", questiona.

Ele conta ainda que conversou com a namorada sobre a possibilidade de ficar com outra pessoa dentro do confinamento."Se eu fosse solteiro ficaria, sim. Quando entrei não pensei nisso, mas confesso que já tinha conversado com a minha namorada sobre a possibilidade de ficar com alguém, mas tenho tesão pelo cérebro, não só mais pelo corpo".

Desencanado, Pedro não se exime de eleger os homens mais bonitos e as mulheres mais belas da casa. "Apesar de ser um pouco clichê essa coisa do corpo bombado, o Manoel tinha um corpo bonito. Já o Dan (Daniel) tinha essa coisa do homem solidificado, era esportista, bonito de se ver. Das mulheres, achava linda a Vivian, a Roberta e a Gabi Flor. Gostava da forma como a Gabi tinha controle do corpo dela, sabia o que a deixava bonita".

Apesar de falar que ficaria com outra pessoa, o ex-BBB foi só elogios a namorada. Ele disse que já teve um relacionamento aberto, mas que com Lelly é diferente e que pretende morar com a namorada.

"Sempre fui um cara de namorar, namorar é gostoso, curti bastante minha vida de solteiro, mas sempre me dei bem tendo uma companheira, e por isso que eu e minha namorada nos damos tão bem, não só na cama, mas dividindo coisas do resto do dia. Ela é uma verdadeira heroína, uma pessoa incrível, especial", derreteu-se.

"A gente se apaixonou porque viu no outro essa questão da liberdade um pouco mais aflorada. A gente é até bem tradicional pelo que a gente é. Já tivemos relacionamentos abertos, conversamos muito sobre isso, mas no momento estamos bem um com o outro, bem fechadinhos, só nós dois. Tenho vontade de me casar, mas não agora. Existe essa pressão da sociedade, mas estamos bem. A gente deve morar junto mais para frente".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES