Pedro Sampaio está namorando modelo e atleta de vôlei de 22 anos; conheça

Sampaio e Meinke estão juntos há pelo menos sete meses e já assumiram o relacionamento para os mais íntimos e suas famílias.

Casal | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em novembro de 2022 a notícia que tomava conta das páginas de fofoca era um possível affair entre Pedro Sampaio e Pabllo Vittar quando os dois foram flagrados juntos em clima de romance em uma praia. Mas na verdade tudo não passava de uma jogada de marketing para o lançamento de um feat entre os dois

Na época, por conta das especulações, Pedro Sampaio revelou que não definia sua sexualidade e que se relacionava com quem sentisse vontade, o que gerou rumores sobre sua bissexualidade. Mas o que ninguém sabia é que ele já estava namorando com Henrique Meinke.

Pedro Sampaio e Henrique Meinke estão juntos há sete meses - Foto: ReproduçãoSampaio e Meinke estão juntos há pelo menos sete meses e já assumiram o relacionamento para os mais íntimos e suas famílias. Pabllo Vittar, inclusive, é uma das maiores incentivadoras e amigas do casal, que não se desgruda. Mas tudo de forma bastante discreta.

Em janeiro, o casal aproveitou alguns dias em Fernando de Noronha, esteve junto no Baile da Vogue, onde Pedro Sampaio se apresentou, e curtiu a maratona de carnaval. Antes, eles já tinham ido juntos ao Beto Carrero World e até a Farofa da Gkay, onde Pedro, já apontado como affair da dona da festa, também fez show.

Meinke, de 22 anos, nasceu no Mato Grosso, onde começou a jogar vôlei no colégio. Aos 17 anos, ele foi convocado para a Seleção Brasileira escolar. Depois disso, fixou residência no Rio de Janeiro, onde chegou a jogar pelo Tijuca Tênis Clube e começou a modelar sendo agenciado pela 40º Graus Models, que revelou entre outros, Cauã Reymond.

Meinke nasceu no Mato Grosso e é atleta de vôlei - Foto: Reprodução

Os dois já viajaram juntos para Fernando de Noronha - Foto: Reprodução

As informações são do Extra



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES