Pedro Scooby beija outro homem e afirma: ‘É apaixonado em mim’; vídeo

Surfista foi flagrado dando um beijo em outro homem durante o Rock in Rio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O surfista Pedro Scooby surpreendeu a todos ao dar um beijo em outro homem durante o Rock in Rio. Ele foi flagrado dando um selinho no youtuber Matheus Mazzafera, que fez pedidos para o momento acontecer. As informações são da Contigo.

Nas redes sociais, Scooby apareceu dizendo: “Eu já te dei um selinho hoje. De novo?”. E ainda completou, brincando com Matheus: “Olha aqui, tá apaixonado em mim”. Então, ele deu o selinho tão esperado.

Recentemente, rumores diziam que Pedro teria vivido uma relação homossexual há alguns anos. No entanto, ele negou. "Nem existiu nada, então nem tem o que comentar. [...] Todos os meus amigos sabem que tenho a cabeça aberta, eu não tenho medo de ser gay. Só não me sinto atraído. Sou um cara que levanta a causa, defendo meus amigos. Se eu vejo uma atitude homofóbica, sou o primeiro a defender. Não teria problema nenhum quanto a isso. Se eu fosse gay eu ia ser o primeiro a falar "sou gay maravilhoso e tá tudo certo. Galera, estou gostando de homem pra caralho e tá maravilhoso", eu seria o primeiro a falar isso", afirmou à colunista Fábia Oliveira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES