Pedro Scooby chora ao ouvir música gospel após término com Anitta

O surfista gravou Stories no Instagram em que surge emocionado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pedro Scooby deixou escapar que ficou sentido com o fim do namoro com a cantora Anitta. Pouco antes do término se ternar público, o surfista gravou Stories no Instagram em que surge emocionado. 

Scooby, que também é ex de Luana Piovani, com quem têm três filhos, falou que a música Raridade, do cantor Anderson Freire, o coloca para cima em momentos difíceis. 

“Essa música me ajudou. Acho que a mensagem que ela passa me ajudou muito, o amor que ela passa, eu acredito muito em Deus e de repente, de alguma forma, alguém que esteja passando por um momento difícil de decisão… E hoje de alguma forma por algum motivo eu estava com o coração meio apertado, meio angustiado”, iniciou ele, que recentemente causou revolta em Piovani por falta de contato com os filhos. 

“Estava no trânsito indo pra uma reunião e fico arrepiado com a música, ela me faz remeter muita coisa… De que perante a Deus a gente não é nada e acho que humildade, acreditar no que você quer e ser feliz é o grande valor da vida. Essa mensagem me traz alegria confiança e amor”, contou ele, visivelmente emocionado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES