Pedro Scooby diz que Anitta terminou namoro por telefone: “Respeitei”

Surfista afirmou que não era a intenção do casal ter uma exposição tão grande

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pedro Scooby abriu o jogo sobre o término com a cantora Anitta. Quase uma semana depois de ser anunciado o final do breve namoro entre o surfista e a artista, ele conversou com o jornalista Léo Dias e contou os detalhes do antes, durante e depois da relação mais comentada do Brasil. 

Logo de cara, Scooby afirma que não era a intenção do casal ter uma exposição tão grande. "Mas filmaram a gente, então falamos 'vamos abrir'", contou. Apesar da superexposição, o surfista afirma que tudo que foi exposto por eles era real. "A gente se amava, era verdadeiro, acho que o que estávamos expondo era verdade", falou. 

Questionado sobre como aconteceu o fim do namoro, ele revela: "Terminou pelo telefone. Falou que precisava do tempo dela e eu respeitei", comentou. "Quando o casal ainda está junto e sente que está indo mal, tenta resgatar, mas depois que separa fica difícil, cada um pro seu lado, as pessoas se perdem". 

Sobre os possíveis motivos para a relação chegar ao fim: "Eu me doei demais. Fui muito intenso, muito presente, muito carinhoso, muito solícito", afirma, completando que não se arrepende de nada e que ela o presenteou com pessoas muito especiais, como Mauro, o "painitto", com quem Scooby desenvolveu uma boa amizade. 

A segunda parte da conversa focou a relação de Scooby com a ex-mulher Luana Piovani. Ele conta que quando terminaram ele estava se sentindo muito mal e a relação não estava indo bem. "O conflito tem nome e sobrenome?", perguntou o jornalista. Scooby afirmou que parcialmente sim, mas que houve outros problemas. Além disso, o surfista ponderou que a reação de Luana tenha influenciado em algumas brigas que teve com Anitta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES