Pedro Scooby nega ter traído Piovani com Anitta: 'Estava solteiro'

O surfista anunciou o seu namoro com a cantora durante viagem para Bali

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pedro Scooby usou o seu Instagram nesta quinta-feira (13) para negar os boatos de que teria traído Luana Piovani com Anitta e falar sobre a relação com os filhos, Dom, Bem e Liz, frutos do casamento com a atriz. 

"Vou tentar ser bem breve. Nunca venho falar desses assuntos que eu acho muito chato. Quando eu comecei a namorar agora, já estava solteiro há um tempo. Já tinha me relacionado copm outras pessoas e minha ex-mulher também. Sou livre para me relacionar com quem eu quiser e ela também", diz Pedro, que ainda garantiu que o affair anterior com Anitta ocorreu em meio a um outro rompimento que teve durante a união de oito anos com Luana.

Reprodução / Instagram 

"Antes que eu me esqueça, da outra fez que ficamos juntos, eu e a Larisssa, eu estava solteiro também. Só para deixar bem claro. Tanto daquela vez quanto desta. Inclusive, dona Larissa detesta isso. Quando eu conheci a família dela e a gente ficou junto, já tinha saído publicamente que eu estava solteiro", esclareceu ele, que disse estar muito feliz na união atual. "Estou amando também. Está tudo certo na minha vida, Estou muito feliz."

O surfista que anunciou o seu namoro com a cantora durante viagem para Bali, na Indonésia, no começo de junho, ainda comentou a relação que mantém com os filhos que tem com a atriz: Dom, Bem e Liz. As crianças vivem com a mãe em Portugal após a separação, que foi confirmada pelo surfista e pela atriz em março deste ano.

"Quanto a minha presença com os meus filhos, antes de viajar para Bali, fiquei um mês com os meus filhos, foi maravilhoso. Amo estar com eles. A gente tem uma relação super gostosa. Depois que voltei de Bali, fiquei três dias lá. Foi super corrido. Consegui passear com eles e ficar bastante com eles. Conversei muito com o Dom, que é o que eu consigo conversar mais por ter sete anos. Os geminhos ainda não tem como ter muito diálogo, mas maior troca de carinho e afeto", conta ele que diz que conversa com os filhos diariamente. "Tenho falado todos os dias com os meus filhos pelo Facetime."

No México, onde curtiu o Dia dos Namorados com Anitta. Scooby disse que tem trabalhado muito no Brasil e que só foi para o México porque teve uma espaço em sua agenda. "Fui para o Brasil, que tenho vários trabalhos. Estou trabalhando para caramba. Nunca faltou trabalho graças a Deus. Tive uma oportunidade e vim ver a minha namorada no México."

Reprodução-Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES