Pedro Scooby posta foto de Luana Piovani fazendo topless na cama

Piovani apareceu toda sensual em foto compartilhada pelo marido

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luana Piovani apareceu toda sensual em foto compartilhada por Pedro Scooby em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 18. No registro, a atriz posou de costas e de topless. "Bom dia", escreveu ele na legenda para saudar seus seguidores na rede social.

Nos comentários, os fãs do surfista elogiaram o clique e também questionaram Scooby. "Você não tem ciúmes? Vocês são demais, na boa... Adoro a simplicidade de vocês!", perguntou uma seguidor e outro completou: "Meta de relacionamento. Parabéns. Sua esposa toda lindona!"

Na semana passada, Pedro Scooby já tinha surpreendido ao compartilhar foto sexy da mulher. No clique, Luana mostrou apenas o corpo, vestindo uma camisola transparente e com os mamilos visíveis. "Que vontade de te ter, garota... Eu gosto de você, fazer o quê? O pai te ama", escreveu Pedro na legenda, citando trecho da música "Deu onda", hit de MC G15.

Vale lembrar que o corpão de Luana Piovani marcou a edição de lançamento da nova linha editorial da Playboy em 2016. A atriz de 40 anos fez um ensaio arrasador, com direito até a nu frontal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES