Pedro Scooby posta fotos sexy de Luana Piovani e recebe críticas

Surfista gosta de compartilhar imagens do corpão da esposa famosa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pedro Scooby levou seu gosto por compartilhar imagens do corpão de sua mulher nas redes sociais a um novo patamar na madrugada desta sexta-feira (02.06), quando usou seu perfil no Instagram para postar uma série de cliques pra lá de sexy de Luana Piovani.

Nas quatro fotografias compartilhadas pelo surfista, a atriz de 40 anos aparece à meia-luz, a bordo de um body rendado vermelho e pink. Além do derrière de Luana, Pedro ostentou também o novo e turbinado decote da esposa, evidenciado ainda mais pela lingerie sensual.

Os seguidores de Scooby, é claro, não se seguraram e deixaram milhares de comentários sobre, alguns curtindo e outros reprovando a liberdade romântica pública. "Segura que hoje tem", "namore alguém que te trate como Scooby trata Luana", "eita ,que hoje a noite promete! Sem soltar pipa hoje!", "quero saber que pique é esse da @luapio ainda dá tempo de fazer um amorzinho com o mozão", "que sorte, manda ver!", "festinha no céu", "a noite está quente por aí",  "hoje a jiripoca vai piar", "a mulher só fica mais gostosa e linda com o passar do tempo? Pode isso gente? Já quero essa "fórmula secreta", escreveram alguns internautas.

Já outros, criticaram a exposição, a exemplo de "o que dá na pessoa mostrar a bunda da mulher dele pra outras pessoas?", "seus amigos vendo o íntimo da sua esposa. Os pais dos amigos dos seus filhos vendo isso. Fico imaginando qual o pensamento deles quando olham pra Luana, o que devia ser visto só por você, que seria um privilégio",  "quanta exposição?! Sem necessidade" e "sabe comer quieto, não? É prego, tem que ficar mostrando pra todo mundo".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES