Pedro Scooby revela vontade de estrear novos seios de Piovani

“Eu mereço a senha número 1, vocês não acham?”, perguntou.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (26), Pedro Scooby foi o entrevistado do programa de rádio ‘De Cara’, apresentado pelo jornalista Léo Dias. Durante a conversa, o ex-marido de Luana Piovani fez declarações polêmicas e foi questionado se já tinha estreado os novos seios da ex-esposa.

“Eu já falei isso pra ela. A gente ficou seis anos juntos, eu tenho que ter a senha número 1. É o mínimo, vocês não acham? Vamos fazer uma campanha, ainda não ganhei essa senha”, respondeu ele.

O atleta também foi questionado sobre a personalidade forte de Luana. "Eu fui casado seis anos com ela e briguei com ela duas vezes. Luana é uma pessoa muito fácil de lidar pela sinceridade. Independente de ser famosa ou não, ela é isso. Ela não tem filtro, é sinceridade mesmo", contou.

Baladeiro assumido, Scooby afirmou que nunca dormiu na sala por causa das noitadas. "Ela só falava: 'Vai tomar um banho. Está fedendo a noitada'. Eu podia chegar acabado, me arrastando, que eu tinha que tomar uma banho antes", confidenciou.

Ele também contou sobre o sentimento diante de um possível novo affair de Luana e fez questão de se elogiar como marido. "Se eu ver um dia, vai rolar uma dorzinha no coração. A gente é muito amigo, tentamos não tocar nesse assunto. Falamos dos filhos, de amigos. Levei ela ao teatro, saímos pra jantar depois. Eu sou um ex-marido de nível A. Vou dar uma aula de ser ex-marido", se gabou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES