Pedro Scooby viaja ao México e faz surpresa para Anitta em hotel

A cantora mostrou o quarto decorado com pétalas de rosas e velas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta passou o dia participando de programas de TV no México, mas quando chegou ao seu quarto de hotel foi surpreendida com um ambiente romântico preparado por Pedro Scooby. O surfista viajou para passar o Dia dos Namorados com a cantora. As informações são da Revista Marie Claire.

 Foto: Reprodução/InstagramEm vídeo no Instagram ela mostrou a surpresa: o quarto decorado com pétalas de rosas e velas. Anitta também mostrou uma foto dos dois abraçadinhos no elevador a caminho de um jantar (veja abaixo).

Mais cedo, a cantora foi surpreendida com os boatos de que estaria grávida. A confusão teve início após uma publicação da cantora Roberta Miranda parabenizando o casal nas redes sociais. "O que esta acontecendo gente? Estava dando uma entrevista, saí, fui pegar meu telefone e todo mundo perguntando se eu estou grávida. O que está havendo, vocês tão tudo doidos? Me erra, pelo amor de Deus. Cheia de coisa pra fazer, cheia de show marcado e vocês inventando esses negócios pra mim. O que está havendo, alguém me explica", falou.

Anitta e Scooby assumiram namoro no início de junho em viagem a Bali, na Indonésia. Os dois já tinham vivido um romance em 2016 quando o surfista estava separado de Luana Piovani.

Nesta quarta-feira, aliás, Luana e Scooby deixaram de se seguir nas redes sociais após o surfista publicar uma declaração de amor para Anitta e a atriz ter publicado um texto no qual diz ter tido coragem de se livrar "de um companheiro que não agregava".

 Foto: Reprodução/Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES