“Pego homem, mulher, cachorro, mas gente comprometida não“, diz Anitta

Durante a live no Instagram, Anitta também comentou sobre sua relação com amigos.

| Carolina Vianna
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta, que em breve estreará nas novelas como a Sabrina de "Amor de mãe", fez revelações em seu Instagram sobre relacionamentos. Na trama da 21h da Globo, ela será fã de Ryan (Thiago Martins) e fará loucuras para conquistar o namorado de Marina (Erika Januza). As informações são do O Globo.

Na vida real, porém, foge de pessoas comprometidas:

- Devia ser crime mentir que é solteiro sem ser. Não é do meu feitio ficar com gente comprometida. A pessoa mente que é solteira e depois você descobre que tinha alguém. Eu detesto isso. Se eu souber que a pessoa tem alguém, sabe o que eu faço? Mando para aquele lugar, falo para catar seu rumo porque não sou idiota. Já falei: pego homem, mulher, cachorro, mas gente comprometida ou que está em decisão não dá. Não admito que sacaneiem a mulher. Respeito as mulheres alheias. E ainda digo na cara.

Crédito: Carolina Vianna

Durante a live no Instagram, Anitta também comentou sobre sua relação com amigos:

- Tenho amizade colorida até hoje. Amigo é amigo, sim. Mas adoro misturar tudo. De vez em quando a gente tem que ter para quem ligar. 

A cantora ainda deu detalhes picantes sobre sua vida sexual.

- Já fiz suingue, que é a troca de casais. - disse ela, que, em outro momento do vídeo, admitiu: - Já dei beijo triplo, sim. Não é selinho. Não tem como dar selinho em beijo triplo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES