“Peitão” de Pabllo Vittar: artista volta a gerar polêmica

Novamente, o “peitão de plástico” da artista despertou uma discussão nas redes sociais.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pabllo Vittar voltou a fazer pose sensual usando prótese de silicone que emulam seios, acessório usado por drag queens nos EUA. Novamente, o "peitão de plástico" da artista despertou uma discussão nas redes sociais.

A discussão começou no fim de novembro, quando algumas militantes feministas dizem que as poses de Pabllo podem contribuir para uma maior sexualização do corpo feminino.

Outras mulheres, no entanto, não veem problema em o artista usar o acessório, uma vez que o corpo feminino é estruturamente objetificado. "É injusto culparmos Pabllo como indivíduo", escreveu uma delas no Twitter. Porém, o "pau volta a torar" na timeline toda vez que Pabllo publica uma imagem usando o acessório.

Objetificação ou não, muita gente tem adorado ver Pabllo Vittar usando as próteses de silicone. Apesar disso, a artista já disse em entrevista que não é uma pessoa transgênero e que nem pensa em fazer a readequação de gênero. "Já tive um momento em que eu tomei um hormônio, mas aí eu vi que não era para mim. Por isso dou muito valor às minhas amigas Tgatas, porque mexe com sua cabeça. Eu fiquei tipo 'mano, isso não é pra mim'", contou Pabllo em papo com Bianca DellaFancy.

"Você vai percebendo mudança no corpo e aí você fala assim: 'não, não é pra mim'. A cabeça, principalmente, você começa a se questionar. É porque eu tenho muita convicção de quem eu sou - uma poc, um gay - e eu amo ser, sabe? Eu quis ter vontade de saber como era, como tudo na vida que tenho vontade de fazer, eu faço. Isso me deu mais respeito pelas meninas. Não é fácil, não."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES