Pela 1ª vez, Silvio Santos não apresenta Teleton: “Motivos de saúde”

Na 22ª edição da campanha, o apresentador se ausentou por motivo de saúde.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Silvio Santos está fora do Teleton pela primeira vez. Na 22ª edição da campanha, o apresentador se ausentou por motivo de saúde. As informações são da Quem.

"Nosso pai não pode estar aqui com a gente hoje. Calma que está tudo bem. Ele está em casa, mas pegou um resfriado muito forte e está sem voz. Ele tentou se recuperar para estar aqui, mas não conseguiu. Está sem voz, nos assistindo de casa", disse Patricia Abravanel, a filha número 4 do apresentador.

De acordo com ela, a ausência dele demorou a se confirmar. "Ele tentou dormir depois do almoço, manter a voz em repouso, mas não teve jeito", disse Patricia. Ao mesmo tempo que procurou tranquilizar o público, a apresentadora admitiu o nervosismo antes de anunciar a ausência de Silvio. "Eu que começo? Eu que fico com o mais difícil?", questionou às irmãs.

Na plateia, a escritora de novelas Iris Abravanel, mulher do apresentador, foi focalizada com os olhos marejados ao lado das filhas Renata e Daniela. A filha número 1, a produtora Cintia Abravanel, que costuma acompanhar da plateia, também ficou em casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES