Pelé, Jô Soares e Marília: quais heranças milionárias que estão em jogo - Pelé

Fortunas deixadas por famosos foram destinadas a parentes, empregados e ex-mulheres; confira a lista - Pelé

Slide 1 de 6
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelé

A Justiça de São Paulo rejeitou dois pedidos do ex-goleiro Edinho que dizem respeito à herança deixada por Pelé. O tamanho da fortuna deixada pelo Rei, que morreu aos 82 anos, não é exatamente conhecido, mas deve superar o valor de US$ 15 milhões (equivalente a R$ 79 milhões, na conversão atual). Essa era a quantia que o ex-jogador tinha em 2014, segundo um levantamento da revista Forbes. 

Edinho havia solicitado ao tribunal para que fosse nomeado inventariante da herança. Porém, em decisão publicada na semana passada, a juíza Suzana Pereira da Silva, da 2ª Vara de Famílias e Sucessões, rejeitou ambas as solicitações.

A forma como a fortuna de Pelé será dividida não foi divulgada, mas, de um modo geral, o processo de divisão de heranças tem filhos e cônjuges como os principais beneficiários. De acordo com o portal Terra, Pelé agiu ainda para não deixar a viúva, a empresária Márcia Aoki, sem nada. O casamento foi celebrado em 9 de julho de 2016, quando o Rei do Futebol já tinha mais de 70 anos.

Além do jogador, outras heranças milionárias estão em jogo. Relembre outros famosos que travam batalhas na Justiça pela fortuna.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 6
SEÇÕES