Pelé tem piora e volta para a UTI do hospital Albert Einstein

No dia 11 de setembro, Edson Arantes do Nascimento foi submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor no cólon direito

Pelé | Satish Bate/Hindustan Times via Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelé apresentou uma piora em seu quadro de saúde e precisou retornar à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Israelita  Albert Einstein, em Sâo Paulo.. As informações são da TV Record.

No dia 11 de setembro, Edson Arantes do Nascimento foi submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor no cólon direito. O rei do futebol, que tem 80 anos,  chegou a receber alta da UTI na última terça-feira  e afirmou nas redes sociais que estava "disposto". Ele estáva internado desde o dia 31 de agosto. 

Pelé volta para UTI de hospital Foto: Satish Bate/Hindustan Times via Getty Images 

“Meus amigos, esse é um recado para cada um de vocês. Não pensem, por um minuto sequer, que eu não li as milhares de mensagens de carinho que recebi por aqui. Muito obrigado a cada um de vocês por dedicarem um minuto do seu dia para me enviar boas energias. Amor, amor e amor! Eu já saí da UTI e estou no meu quarto. Continuo cada dia mais alegre, com muita disposição para jogar 90 minutos, mais a prorrogação. Estaremos juntos em breve!”, declarou. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES