Penélope Nova mostra resultado após um mês de cirurgia nos seios

Apresentadora Penélope Nova passou por mais uma cirurgia para reduzir tamanho dos seios e falou sobre recuperação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Penélope Nova voltou ao Instagram para compartilhar mais um clique mostrando sua evolução após um mês cirurgia que fez para reduzir os seios. Na legenda, a apresentadora de 46 anos falou um pouco sobre sua recuperação, afirmando que "melhor seria impossível"

"A partir de hoje tenho liberdade de movimentos, mas ainda total restrição de exercícios e cargas (mesmo as cotidianas); isso só será gradualmente liberado depois de 2 meses da operação", explicou ela em parte do texto, aproveitando para contar um pouco dos cuidados que está tomando.

"Hidrato a área toda, 2 X ao dia (não só as cicatrizes) com 3 gotas de óleos essenciais (a saber, lavanda, olíbano e melaleuca, 1 gota de cada), diluídos em 5ml óleo de rosa mosqueta, não só pra clarear as cicatrizes mais rápido, como também pra reduzir ao máximo a chance de surgir algumas estrias - coisa que o “ajuste” da pele feito sempre pode acarretar, né?", continuou.

Essa é a terceira cirurgia que Penélope faz para correção dos seios, que sempre foram um assunto delicado para a apresentadora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES