Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Penélope Nova mostra resultado de cirurgia para diminuir os seios

A apresentadora passou por procedimento para levantar os seios

Compartilhe

Penélope Nova usou seu Instagram para mostrar suas cicatrizes e o resultado da cirurgia que fez recentemente para levantar os seios. Na legenda, a apresentadora de 46 anos fez um breve relato sobre sua recuperação, contando já não estar sentindo tanto incômodo ou dor. "Diria que o meu grau de dor máximo não chegou nem no 5 - ou seja, tá pra pra grau de incômodo mesmo. E agora, sem o dreno, deve seguir só uma sensação dolorida na região, que vai diminuir a cada dia", escreveu em parte do texto. As informações são da Quem.

Penelope Nova mostra resultado de cirurgia (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seu Instagram, Penélope já vinha postando outros detalhes sobre a cirurgia, compartilhando uma selfie antes, com desenhos nos seios, e uma logo depois de acordar, usando um sutiã cirúrgico. Quando postou uma das fotos, ela explicou que essa é a terceira vez que passa por um procedimento semelhante e falou um pouco sobre sua relação com seus seios.


"Por anos, eles foram a porta de entrada pra minha personalidade. Simplesmente porque estavam ali, na frente de qualquer outra coisa, impossíveis de serem ignorados. E se, por um lado, eu encontrei uma maneira saudável de trabalharmos juntos, por outro, nunca nos demos realmente bem. Eu nunca os vi como meus, reconheci como meus. Na minha cabeça, eu sempre tive peitos menores, que me davam liberdade de vestir qualquer coisa, sem me preocupar com julgamentos morais. De correr sem sentir dor e de não vestir soutien. Peitos que não me tornavam uma matrona achatada e gordinha, por mais essa tabela. Peitos que me permitissem ser sensual e sexual como eu me sentia - não como me via obrigada", desabafou.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar