Penélope Nova mostra resultado de cirurgia para diminuir os seios

A apresentadora passou por procedimento para levantar os seios

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Penélope Nova usou seu Instagram para mostrar suas cicatrizes e o resultado da cirurgia que fez recentemente para levantar os seios. Na legenda, a apresentadora de 46 anos fez um breve relato sobre sua recuperação, contando já não estar sentindo tanto incômodo ou dor. "Diria que o meu grau de dor máximo não chegou nem no 5 - ou seja, tá pra pra grau de incômodo mesmo. E agora, sem o dreno, deve seguir só uma sensação dolorida na região, que vai diminuir a cada dia", escreveu em parte do texto. As informações são da Quem.

Em seu Instagram, Penélope já vinha postando outros detalhes sobre a cirurgia, compartilhando uma selfie antes, com desenhos nos seios, e uma logo depois de acordar, usando um sutiã cirúrgico. Quando postou uma das fotos, ela explicou que essa é a terceira vez que passa por um procedimento semelhante e falou um pouco sobre sua relação com seus seios.

"Por anos, eles foram a porta de entrada pra minha personalidade. Simplesmente porque estavam ali, na frente de qualquer outra coisa, impossíveis de serem ignorados. E se, por um lado, eu encontrei uma maneira saudável de trabalharmos juntos, por outro, nunca nos demos realmente bem. Eu nunca os vi como meus, reconheci como meus. Na minha cabeça, eu sempre tive peitos menores, que me davam liberdade de vestir qualquer coisa, sem me preocupar com julgamentos morais. De correr sem sentir dor e de não vestir soutien. Peitos que não me tornavam uma matrona achatada e gordinha, por mais essa tabela. Peitos que me permitissem ser sensual e sexual como eu me sentia - não como me via obrigada", desabafou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES