Pentacampeão Denilson lança canal DenilsonShow no YouTube

O pentacampeão mundial Denilson , que faz parte do elenco do Programa Jogo Aberto na Band, acaba de lançar o Canal DenilsonShow no Youtube (www.youtube.com/denilsonshow).

| reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No domingo, dia 12, às 17h45min, foi a vez de outra resenha-live com outros pentacampeões, Cafu e Edmilson. O time de craques falou dos bastidores da conquista da Seleção em 2002, das histórias engraçadas e outras curiosidades.

A plataforma do apresentador terá uma grade recheada de conteúdos diários com desafios, história, perguntas, e quadros como “Jogaí Tio Desafio”, “Denilson, o show”, “Tá loko”e o “DiCamargo Show”, com a esposa Luciele Camargo, onde mostram a vida do casal, os filhos e a rotina em casa.

SOBRE O DENILSON SHOW

Denílson de Oliveira começou a jogar futebol cedo. Foi lançado no time principal do São Paulo em 1994, quando tinha 17 anos de idade. Dribles desconcertantes e jogadas rápidas sempre foram o segredo do sucesso do jogador. No seu primeiro ano como profissional participou da conquista da Copa Conmebol e dois anos mais tarde já estava na tão sonhada Seleção Brasileira, o que o projetou para a Europa. Em 1997, participou das conquistas da Copa América e da Copa das Confederações. Impressionou por suas atuações nessas duas competições, sendo inclusive eleito o melhor jogador da Copa das Confederações.

Reprodução internet

Participou das Copas do Mundo de 1998 e 2002, e ajudou o Brasil a conquistar o título do Penta da Seleção Brasileira.

Em 1998 foi negociado do São Paulo para o Real Betis, da Espanha, por 32 milhões de dólares, até então a transferência mais cara da história do futebol, tornando-o o jogador mais caro do mundo.

Teve passagens por Flamengo, Bordeaux, Al Nassr, Dallas, Palmeiras, Kavala, entre outros.

Em junho de 2010, um novo desafio: começou a trabalhar como comentarista esportivo na Rede Bandeirantes de Televisão, onde está até hoje, ao lado de Ranata Fan no programa Jogo Aberto.  Atualmente, Denilson também é embaixador das marcas PES, CRESOL, Amstel e Aeroflex. Nas redes sociais tem mais de 10 milhões de seguidores. Acesse: @denilsonshow



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES