Perfil de Caio Castro no Tinder agora tem símbolo de verificação

A conta do artista é a primeira no Brasil a ser verificada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Caio Castro está no aplicativo de encontros Tinder! E não se trata de um perfil falso. Apesar de viver um romance sem rótulos há cerca de dois anos com a atriz Maria Casadevall, o ator de 26 anos não deixa de conhecer outras pessoas.

Para não gerar confusão, o próprio intéprete de Grego na novela "I Love Paraisópolis" pediu ao Tinder na semana passada que reconhecesse seu perfil como oficial, de acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo".

Ainda segundo a publicação, o Tinder entrou em contato com a equipe de Caio para verificar se foi ele mesmo quem fez o pedido. Com a confirmação, um símbolo azul indicando a verificação por parte da equipe internacional do aplicativo passou a aparecer ao lado do nome do ator.

A conta do artista é a primeira no Brasil a ser verificada pelo próprio aplicativo, recurso criado para identificar se as contas como as de famosos pertencem realmente a eles ou se são fakes. Segundo a empresa, outros brasileiros já tiveram as contas no perfil verificadas como verdadeiras: é o caso dos surfistas Filipe Toledo e Maya Gabeira, além da cantora americana Hilary Duff,



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES