Péricles tem alta médica após 17 dias com Covid-19

“Muito obrigado pelas orações! Vamos em frente!”, disse.

Péricles tem alta médica após 17 dias com Covid-19 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diagnosticado com Covid-19, o cantor Péricles usou seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (10) para tranquilizar seus fãs e contar que está curado depois de 17 dias com o vírus. "Alô, minha gente, aqui é o Péricles! Do mesmo jeito que eu passei aqui rapidinho para dizer que eu fui acometido pela Covid, hoje eu estou aqui para dizer que já se passaram 17 dias e eu fui liberado pelos médicos, então estou bem! Graças a Deus deu tudo certo!", disse. As informações são da revista Quem.

Em seguida, ele contou estar rezando por todos que estão com a doença. "Eu continuo na mesma corrente que eu agradeço a energia positiva de todo mundo, eu quero também passar essa energia positiva para todo mundo que está passando por esse mesmo momento difícil que a gente passou e conseguiu graças a Deus estar bem melhor! Mas eu sei que tem muito mais gente precisando de energia positiva e aqui vai do meu coração para todo mundo! Muito obrigado pelas orações! Vamos em frente!", disse.

Péricles tem alta médica após 17 dias com Covid-19

O pagodeiro lembrou que ainda não se pode relaxar na proteção contra o vírus. "A doença ainda está aí, daqui a pouco está aí a vacina e a gente vai passar por essa, todo mundo junto de cabeça erguida! E aqui a gente vai fazer, pela nossa vida, a homenagem àqueles que infelizmente deixaram a gente no meio do caminho! Um beijo, muito obrigado e estamos juntos", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES