Perlla abala os fãs com fotos de biquíni de fita isolante; veja

Cantora, que no ano passado perdeu mais de 18kg, exibe orgulhosa as novas curvas antes de ficar da cor do verão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

E se o assunto é bronze e beachwear, Perlla resolveu entrar na onda e unir duas tendências da temporada em uma só. É que, nesta quinta-feira (16.01), a dona no hit Tremendo Vacilão mostrou aos seguidores do Instagram que apostou em um biquíni de fita com recortes para ficar com a cor do verão. As informações são da Vogue.

Minutos antes de entrar na sessão de bronzeamento artificial, em um spa em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, ela posou pra foto com um modelo bicolor de tirinhas que contou ser exclusivo. "Me preparando para entrar na máquina com o meu modelo de biquíni que é exclusivo", escreveu.

"Abusou na beleza. Muito gata", "cada dia mais linda", "achei tendência, hein?", "maravilhosa, linda e gostosa", "nossa, que perfeita", "sua plástica ficou perfeita", "um corpo é um corpo", "amei, quero igual", "se tiver algum defeito é nas tripas", elogiaram alguns dos 1 milhão de seguidores que acumula.

No ano passado, a carioca passou por uma mudança de visual: fez uma reeducação alimentar e uma lipoaspiração. A funkeira, que mede 1,68m, chegou a pesar 84kg, mas perdeu mais de 18 deles e exibe orgulhosa as novas curvas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES