Perlla dispara contra evangélicos após críticas: “Um saco”

Perlla voltou ao funk e gerou polêmica na igreja

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde quando Perlla resolveu voltar para o funk, ela se viu envolvida em várias polêmicas. Uma delas foi as ofensas que os evangélicos começaram a fazer sobre a cantora que se dedicou anos há música gospel.

"Tem momentos que sinto arrependida por deixar de cantar gospel, mais (sic) essa crentada é um saco, não deixei Deus, somente não estou cantando mais música gospel!", escreveu Perlla no seu Facebook.

Em setembro, a cantora já havia usado seu canal no Youtube para rebater os críticos.

"A maioria das pessoas que mais criticaram (SIC) são recalcadas e crenteiros. Infelizmente, existem pessoas cristãs, que seguem a Jesus, que realmente vivem a palavra e outros que são crenteiros, que não têm o que fazer e ficam nas redes sociais querendo se meter na vida alheia das pessoas. Estou pouco me lixando com o que essas pessoas que estão falando de mim estão achando", disse. 

E continuou: "A maioria dos cristãos tem preconceito. Eu estou sofrendo esse preconceito muito grande de que aquilo que você faz paralelo ao mercado gospel é do diabo... Existem muitas pessoas fazendo coisas muito piores... Eu poderia ficar aqui até amanhã contanto em cada dedo quantas pessoas fizeram coisas muito piores. Eu nunca traí o meu marido, sou mulher de homem só. Não bebo, não fumo, não cheiro, já começa por aí...", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES