Perlla exagera no photoshop e seguidores alertam: 'rosto plastificado'

Outros seguidores foram um pouco mais duros nas críticas e chegaram a dizer que ela estava com o rosto igual ao da Gracyanne Barbosa.

Perlla | Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Perlla tem chamado a atenção nas redes sociais com uma série de fotos em que pesou na mão no quesito edição. Para muitos seguidores e fãs da funkeira, o problema pode ser o uso excessivo de filtros, colocados através de aplicativos de edição. As informações são do Extra.

Neste domingo (25), a musa postou as primeiras imagens criticados, em que faz propaganda para uma loja de roupas. A cantora e influencer aparece em poses na praia e vestida com uma camisa com estampa de Tie Dye. Mas o que chamou atenção mesmo foi o rosto.

Perlla é criticada por pesar a mão na edição de suas fotos (Reprodução/ Instagram)

"Perla você é linda, e está em seu melhor momento... Não precisa de tanta edição no rosto, tenho certeza que sem edição ficaria mais linda", escreveu uma fã.

Outros seguidores foram um pouco mais duros nas críticas e chegaram a dizer que ela estava com o rosto igual ao da Gracyanne Barbosa: "Poxa essa foto nem parece você, tá mega estranha"; "O rosto está uma negação"; "Menos filtro querida", "Uma cabeça em outro corpo misericórdia! Ela é linda! Mas tem foto fica fica estranha"; "O rosto tá até plastificado".

O que muitos seguidores não se deram conta é que além da grande quantidade de filtros e edições nas fotos da cantora, no último dia 16 de outubro, ela se submeteu a uma harmonização facial. Além de colocar preenchimentos no rosto, para deixar o queixo mais marcado, ela também aumentou os lábios.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES