Perlla posta antes e depois para falar de mudanças no corpo; veja

“11 kg em três meses”, escreveu.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (11), a cantora Perlla fez uma publicação em sua conta oficial no Instagram para falar sobre as mudanças no seu corpo e contou um pouco do quanto perdeu de peso nos últimos meses. A publicação chegou à 9.788 likes.

"Oiii gente!! Fiz o meu 'antes e depois' para contar para vocês que me perguntam tanto como foi que emagreci depois do meu retorno ao funk", escreveu na legenda.

A famosa disse ainda que eliminou "11 quilos em 3 meses". "E logo nos primeiros 15 dias eu eliminei 5,5 kg. O emagrecimento rápido no início foi muito importante, pois me deu mais força para continuar", contou.

Veja a publicação:

Para emagrecer, Perlla disse que contou com ajuda de profissionais de uma consultoria. Seguidores e fãs fizeram elogios a força de vontade da cantora: "Tá gata antes e depois, nem sei o que dizer", afirmou o cantor Arlindinho. "Quem é rainha nunca perde a majestade", disse um fã. "Tá gata, hein?", elogiou ainda a ex-BBB Monique Amin. "Parabéns pela determinação Perlla. Torço muito por você", disse mais um fã.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES