Perlla termina casamento após oito anos de relação com cantor

As filhas, contudo, continuam convivendo com o pai. Os encontros entre as meninas e o músico têm sido marcados através de Perlla e da ex-sogra.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Perlla e Cássio Castilhol terminaram o casamento depois de oito anos juntos. Os dois são pais de duas meninas: Pérola, de seis anos, e Pietra, de cinco. QUEM conversou com a assessoria de imprensa do casal na tarde desta sexta-feira (19), que contou que a relação dos dois ficou estremecida depois da participação de Perlla em um reality. Tudo porque após uma festa, começaram a falar que a cantora e outro participante do programa estavam debaixo do edredom, o que não é verdade.

Fora do reality, nas redes sociais, Cássio foi muito atacado pelos haters e chegou até a entrar em depressão. Perlla também ficou deprimida e os dois tentaram retomar a relação, mas não conseguiram. Por conta disso, há uma semana, eles não dividem mais o mesmo teto. Perlla se mudou para uma casa com as filhas, enquanto Cássio permaneceu no apartamento em que eles moravam. Apesar de o músico afirmar que ''Perlla foi e sempre será uma mulher incrível para ele'', o ex-casal não tem se falado. As filhas, contudo, continuam convivendo com o pai. Os encontros entre as meninas e o músico têm sido marcados através de Perlla e da ex-sogra.

Divulgação 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES