Perrengue: Whindersson fica sem dinheiro e pede ajuda a fãs nos EUA

Humorista dividiu momento com internautas e pediu ajuda de fãs que pudessem estar no local naquele momento.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O humorista Whindersson Nunes passou um perrengue ao esperar seu voo no aeroporto de Charlotte, na Carolina do Norte, nos EUA, após temporada no Caribe com a mulher, a cantora Luisa Sonza. No stories do seu Instagram na noite de quarta-feira (24), ele falou que estava com fome e sem como comprar algo pra comer. As informações são da Revista Quem.

"Galera, estou no aeroporto, sem dinheiro, sem cartão, meu voo é só daqui umas três horas e estou com tanta fome. E não tenho um dólar. Preciso de 'dólales', mas não tenho nem cinco 'dólales'", contou ele, que ainda tentou recorrer a fãs.

Reprodução/Instagram

"Se tiver algum fã meu aqui nesse aeroporto, em Charlotte, aqui é portão D, me dá um sanduíche aqui. Meu voo é só 11 da noite, então qualquer coisa passa por aqui. Qualquer coisa a gente fica conversando aqui", completou ele, que explicou o que aconteceu para ficar sem dinheiro algum.

"Pra ver como são as coisas: minhas coisas no diabo do bolso da calça, acordei de noite passando mal pra vomitar, vomitei em cima da calça, peguei a calça pra lavar e esqueci de tirar tudo de dentro. Estou sem p**** nenhuma", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES