Perseguição?Faustão erra nome de Pabllo Vittar de novo e vira piada

Pabllo Vittar virou Pabllo Villar novamente

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fausto Silva parece não ter jeito realmente, o apresentador mais uma vez voltou a ser assunto na internet durante o Melhores do Ano do Domingão do Faustão neste domingo (10). O motivo? O apresentador voltou a errar o nome da artista.

No momento de anunciar Pabllo Vittar para cantar no palco da atração, Fausto Silva voltou a chamar de forma errado o artista: “Pabllo Villar”. Essa foi a segunda vez que o apresentador errou o nome do cantor. A primeira vez ocorreu durante o quadro Ding Dong também neste ano.

Na ocasião, Pabllo Vittar participou do quadro no Domingão. No entanto, por mais de 3 vezes, o comunicador chamou o artista de Pabllo Villar. Neste domingo 10, Faustão se corrigiu mais rapidamente já que foi avisado pela produção após a gafe que não passou batida na internet.

Após gafe de Faustão, Pabllo Vittar se pronuncia sobre erro no nome

A cantora Pabllo Vittar ficou feliz da vida ao levar o Troféu Domingão de música do ano, com K.O. Animada, ela conversou com a imprensa sobre o prêmio e ainda falou da gafe cometida por Faustão ao chamá-la de Pabllo Villar, neste último domingo, 1o de dezembro.

“Acredito muito no respeito, diversidade e amor ao próximo, e esse prêmio representa muito. Estou muito feliz de ter ganhado esse prêmio por que é um prêmio nacional, com voto aberto ao público e as pessoas estão cientes do que a gente pode fazer”, celebrou ela.

Sobre a gafe, a famosa brincou: “Acho que o Faustão não erra meu nome, ele me joga pra um ‘next level’. Tem o Pablo Knowles, o Pablo Vittar e Pabllo Villar. Sempre que venho aqui, se ele não chamar de Pabllo Villar, vou ficar muito triste”.

Pabllo também falou sobre os boatos de rivalidade que existem entre ela e Anitta: “Às vezes as pessoas jogam muita expectativa e rivalidade na gente, isso não existe. Ela é minha amiga, me ensina. Às vezes eu subo no palco e preciso de um conselho dela, ela me dá. Subo numa premiação como essa, e ela me dá o apoio que eu preciso. Esse premio é nosso, é dos artistas do Brasil”, afirmou.

Pabllo garantiu que planeja surpreender ainda mais ano que vem: “2018 vai ser incrível! Prometo pra vocês clipes inovadores, performances, músicas novas, e acredito num amanhã novo em que a gente possa se respeita. Estou muito feliz de terminar o ano com esse premio na mão, representa muito” .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES