Pesando 35 kg Angelina Jolie é internada em estado grave

A forma física da esposa de Brad Pitt, sempre levantou rumores

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 O tablóide “The National Enquirer” trouxe em sua capa a atriz Angelina Jolie irreconhecível. Na foto a atriz de 40 anos aparece magra e bastante abatida.

A forma física da esposa de Brad Pitt, sempre levantou rumores de que ela enfrentava problemas devido a anorexia, mas a situação parece ter se agravado. Esta semana alguns amigos da atriz confirmaram que seu peso caiu drasticamente para 35 quilos, devido a “uma combinação de cancro, anorexia e paranóia”.

Na publicação, diz que a atriz foi hospitalizada “em estado crítico”, correndo risco de morte. Fontes contaram também que Brad Pitt está tão frustrado com a debilidade da sua mulher, e com a sua recusa em alimentar-se de forma saudável, que ameaçou pedir o divórcio.

Há poucos meses, jornalistas escreviam que a atriz estava “extremamente magra” e “ossuda”, após uma aparição na antestreia de um filme. 

Em 2014, uma antiga empregada de Angelina revelou que a atriz chegou a ser hospitalizada quando era adolescente, por sofrer de anorexia. No entanto, a atriz nunca se pronunciou sobre o assunto. Em 2013, ela se submeteu a uma dupla mastectomia, depois de exames genéticos terem concluído que existia uma elevada probabilidade de a atriz vir a contrair câncer de mama e dos ovários. Em 2015, entrou novamente na sala de cirurgia, mas desta vez para remover os ovários e as trompas de Falópio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES