Petra Gil detona seguidor que a chamou de \“seios caídos\” na web

A famosa não se calou diante do comentário malicioso

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Preta Gil fez questão de responder ao comentário maldoso de um de seus seguidores do Instagram, na última quarta-feira (10). Ao postar uma foto em que aparece toda decotada, a artista foi chamada de “seios caídos” pelo hater.

Coloca silicone, daqui a pouco vai tropeçar neles”, havia ironizado o anônimo.

A famosa, como era de se esperar, não se calou à crítica maliciosa: “Que feio! E triste! Pior é a mulherada que curte”.

Os fãs da cantora também saíram em sua defesa. “Machista e podre”, escreveu um. “Se olhe no espelho, nojento! Vai ser alguém na vida”, alfinetou outro. Já um terceiro foi ainda além: “Tome vergonha na sua cara, babacão!”.

Recentemente, aliás, Preta fez um post a respeito da auto aceitação e também aproveitou para falar sobre os padrões de corpos impostos pela sociedade. “Fomos massacradas por uma ditadura que nos dizia que era feio mostrar isso, era feio não ter o corpo magro e tantas outras imposições”, comentou.

E acrescentou: “Eu mesma caí nessa armadilha tão cruel, eu também tentei ser quem eu não era e paguei um preço alto. Mas depois de 43 anos e de uma vida muito bem vivida, com muitas superações, muitas lutas e muito amor, consegui me libertar e ser eu mesma, e digo a vocês o quão libertador é se amar e se aceitar como nós somos”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES