Piauiense Frank Aguiar passa por transformação e se emociona

Frank ficou confinado com outros 16 nomes no reality show “A casa do Zé”.

Cantor piauiense busca autoconhecimento | Allysson Moreno-Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estas são imagens inéditas de Frank Aguiar em dinâmicas do reality show “A casa do Zé”, gravado na última semana, na residência do especialista em comportamento humano José Roberto Marques (que já foi de “O aprendiz”), em Goiânia.

“Com a pandemia, eu criei o reality com a intenção genuína e verdadeira de cuidar e acompanhar pessoas num nível mais profundo. Eu realmente acredito que essas experiências transcendentais, ao serem passadas para o vídeo, como uma super história de transformação, vão poder tocar milhões de vidas. Minha missão é impactar pessoas através da ciência. Quando eu me conecto com as almas e o intelecto desses famosos, entendo que as pessoas são todas muito parecidas e a mente é trabalhável. Quando eu realmente quero melhorar, me empoderar, é possível fazer isso em sete dias”, garante José Roberto.

Foi esse o tempo que Frank ficou confinado com outros 16 nomes, como a cantora Suzete Fat Family, as apresentadoras Carla Prata e Adriana Bombom, e o influenciador Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, em busca de transformação pessoal.

“O que me motivou a participar foi ter descoberto o meu propósito, quem eu sou. Estou aberto para me aperfeiçoar. Eu chorei muito todos os dias na casa, e sei que esse choro é pra fazer aquela limpeza do meu ser, de coisas que ainda me travam. Eu não sou perfeito. Quero eternizar esses ensinamentos”, diz o forrozeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES