Piauiense ganha concurso e é eleita nova cantora de banda nacional

Milenne Oliveira conquistou 1,2 milhão de comentários em postagem no perfil da banda Bonde do Forró

cantora | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Natural de Piripiri, a cantora Milenne Oliveira, de 18 anos, venceu  concurso musical e foi eleita a nova cantora da banda de forró, Bonde do Brasil. A votação popular foi finalizada neste domingo (22).  

A artista piauiense conseguiu  1,2 milhão de comentários na postagem oficial no perfil da banda. Milenne também foi escolhida pelo vocalista Fernandes Rodrigues, que também tinha o direito de votar em uma das finalistas. 

De acordo com o grupo musical, o concurso teve mais de mil cantoras inscritas, mas apenas cinco foram selecionadas. Em todas as eliminatórias, Milenne se destacou e terminou sempre em primeiro lugar entre as mais votadas.

Piauiense Milenne Oliveira foi eleita nova cantora da banda Bonde do Brasil - Foto: Divulgação

"Quando eu comecei a cantar o meu maior sonho era poder tocar as pessoas com o dom que Deus me deu e hoje eu consigo perceber que além disso ele me deu a chance de alcançar mais vidas e mais sonhos, eu sou a menina que veio do interior com um sonho que eu sozinha não teria como carregar e nem muito menos poderia realizar, mas vocês embarcaram nessa viagem comigo e hoje eu só tenho uma palavra para descrever tudo o que estou vivendo GRATIDÃO E GRATIDÃO. Vocês são a razão pela qual está acontecendo tudo isso, eu amo muito vocês e darei o meu máximo para poder retribuir todo esse carinho", publicou Milenne em uma postagem na rede social.

O Bonde do Brasil tem 10 anos de existência e é considerada uma das maiores bandas do segmento forró no Nordeste. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES