Natural de Piripiri, a cantora Milenne Oliveira, de 18 anos, venceu  concurso musical e foi eleita a nova cantora da banda de forró, Bonde do Brasil. A votação popular foi finalizada neste domingo (22).  






Ver essa foto no Instagram










Uma publicação compartilhada por Milenne Oliveira (@milenneofc)

A artista piauiense conseguiu  1,2 milhão de comentários na postagem oficial no perfil da banda. Milenne também foi escolhida pelo vocalista Fernandes Rodrigues, que também tinha o direito de votar em uma das finalistas. 

De acordo com o grupo musical, o concurso teve mais de mil cantoras inscritas, mas apenas cinco foram selecionadas. Em todas as eliminatórias, Milenne se destacou e terminou sempre em primeiro lugar entre as mais votadas.

Piauiense Milenne Oliveira foi eleita nova cantora da banda Bonde do Brasil - Foto: DivulgaçãoPiauiense Milenne Oliveira foi eleita nova cantora da banda Bonde do Brasil - Foto: Divulgação

"Quando eu comecei a cantar o meu maior sonho era poder tocar as pessoas com o dom que Deus me deu e hoje eu consigo perceber que além disso ele me deu a chance de alcançar mais vidas e mais sonhos, eu sou a menina que veio do interior com um sonho que eu sozinha não teria como carregar e nem muito menos poderia realizar, mas vocês embarcaram nessa viagem comigo e hoje eu só tenho uma palavra para descrever tudo o que estou vivendo GRATIDÃO E GRATIDÃO. Vocês são a razão pela qual está acontecendo tudo isso, eu amo muito vocês e darei o meu máximo para poder retribuir todo esse carinho", publicou Milenne em uma postagem na rede social.

O Bonde do Brasil tem 10 anos de existência e é considerada uma das maiores bandas do segmento forró no Nordeste. 






Ver essa foto no Instagram










Uma publicação compartilhada por BONDE DO BRASIL (@bondedobrasil)





Ver essa foto no Instagram










Uma publicação compartilhada por BONDE DO BRASIL (@bondedobrasil)