Piauiense “Leuriscleia” atinge 1 milhão de seguidores no Insta

O personagem interpretado pelo produtor de conteúdo teresinense, Gutierrez Castro, já bateu quase 6 milhões no Tik Tok.

Leuriscleia (Gutierrez Castro) | Reprodução Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com vídeos autorais sobre cenas do cotidiano de uma "jovem", o produtor de conteúdo Gutierrez Castro acaba de bater a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram, através do perfil da "Leuriscleia", personagem que está viral em todo Brasil. Na rede social Tik Tok, o humorista já é seguido por quase 6 milhões de contas.

O roteiro das produções do Gutierrez é simples: esquetes de cenas do dia a dia, com personagens caricatos e corriqueiros, descomplicados e fáceis de entender, sem apelo ofensivo, além de muito carisma. A Leuriscleia é aquele tipo de figura que a gente quer assistir repetidamente e é por esse motivo que um dos seus vídeos no Tik Tok chegou a marca de 16 milhões de visualizações.

O humorista também mantém um canal no YouTube com quase 350 mil inscritos. Em seus posts nas outros dois apps, Instagram e TikTok, é comum os comentários de influencers e youtubers nacionais elogiando Gutierrez. Dentre eles, Vittor Fernando, o tik toker que é fenômeno no país.

Certamente, Castro é uma das boas surpresas da nova safra de humoristas que nasceram na internet e terá vida longa, caso não se deixe seduzir pelo conteúdo exagerado e apelativo de nomes recentes da comédia nacional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES