Piauiense Schynaider conheceu filho de Faustão durante férias no Caribe

Reservados, eles mantiveram o início do romance em segredo, evitando postar juntos nas redes sociais

Piauiense Schynaider conheceu filho de Faustão durante férias no Caribe | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O affair de João Guilherme Silva e Schynaider Moura ainda está sendo digerido pela sociedade paulistana. Afinal, a diferença de idade entre os dois virou assunto nas rodas de sobrenomes quatrocentões da cidade após os dois surgirem numa foto curtindo o feriadão em Angra dos Reis. Aos 33 anos, a modelo e o filho de Faustão, de 17, no entanto, trouxeram o romance de outro destino famoso: o Caribe. As informações são do Extra.

Tanto a modelo quanto o apresentador estavam em Saint Barth quando começaram a se envolver. Schynaider curtia as primeiras férias sem as filhas após sua separação de Mario Bernardo Garnero, no ano passado. 

João Guilherme estava entre amigos, inclusive com a bilionária Esther Marques, com quem estava num trelelê. Os dois chegaram a sair juntos por lá.

Amigo muito próximo de João Guilherme, o empresário Matheus Farah fez a ponte entre os dois.

João Guilherme e Schynaider - Foto: Reprodução/Internet

Reservados, eles mantiveram o início do romance em segredo, evitando postar juntos nas redes sociais. Mas estavam, inclusive, no mesmo hotel, e fizeram passeios de barcos com amigos. 

Na volta, João Guilherme e Schynaider, Farah e a namorada, decidiram passar o fim de semana prolongado, por conta do aniversário de São Paulo, no barco do empresário em Angra, esticando os dias ensolarados e o clima de romance que tiveram na ilha caribenha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES