Piovani ironiza Scooby e Anitta: “Falou que ia casar e ter filho”

No Instagram, a apresentadora decidiu responder a um comentário de uma fã que falava sobre o rompimento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luana Piovani voltou a ironizar o término de relacionamento do ex-marido, Pedro Scooby, com a cantora Anitta. No Instagram, a apresentadora decidiu responder a um comentário de uma fã que falava sobre o rompimento. 

"É o que você disse: 'Namoradas virão algumas, ainda'. Mas vocês são uma família! O choro é livre", disse a seguidora. Luana, na sequência, rebateu: "Ixi, você não sabe da missa a metade... Falou que ia casar e ter filho", ironizou. 

Não é a primeira vez que a apresentadora se pronuncia sobre o término do relacionamento de Scooby. Logo que soube, Luana publicou um vídeo em seu canal no YouTube. "O babado lá do fim do troço... Sei nem o que dizer, né? Me deu a sensação de que ele falou assim: 'Olha só, Brasil, essa semana ninguém faz cagada não, porque a vergonha dessa semana eu quero passar sozinho'. Que constrangimento...", disse ela dando risada.

Na segunda-feira (2), ela voltou a se posicionar sobre o assunto por meio de uma resposta a uma fã. No Instagram, uma fã da apresentadora alfinetou o surfista, afirmando que a loira merecia algo melhor.

"Isso aí, guria! Tu merece PICANHA e não bife de PATINHO! O mundo gira... e que volta, hein, meu bem? Assiste as últimas de camarote", disse a seguidora. Luana imediatamente rebateu, ironizando: "Sentadinha, já".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES