Piovani rebate críticas a diferença de idade e confirma o namoro

A apresentadora trocou frases românticas com o israelense Ofek Malka e respondeu seguidores em foto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luana Piovani agitou o Instagram nesta quinta-feira (22) com comentários sobre novo namorado, Ofek Malka. Ela publicou uma foto sua na rede social e o israelense deixou uma frase romântica na postagem.


"Milhares de milhas só para te ver", comentou ele, em inglês, na foto da namorada. Luana respondeu à altura, citando uma parte da letra de Thousand Miles, música de Vanessa Carlton. "Se eu apenas pudesse te ver... Se eu apenas pudesse te abraçar... Esta noite."

A apresentadora também respondeu comentário de uma seguidora que a questionou sobre a diferença de idade do casal. Ofek, que é jogador de basquete, tem 23 anos, enquanto Luana está prestes a completar 43.

"Não aprendeu nada com o primeiro? Pegando um mais novo ainda? Tomara que não seja imaturo igual ao outro", escreveu a seguidora, fazendo referência a Pedro Scooby, ex-marido da apresentadora e atual namorado de Anitta.

"Ele que me pegou, 'frô'. Eu tô namorando, não vou casar e ter filhos, não, que esse sonho eu já matei. Agora é namorar até morrer", respondeu a organizadora da Festa da Lua.

Ela também rebateu um comentário de outra seguidora a respeito do ex-marido. "Agora que eu já tava imaginando a surubinha entre você, Scooby e Anitta após a declaração que cabe mais um no quarto deles", escreveu uma fã.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES