Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Piovani sobre morar em Portugal: 'Se precisar vou vender bolo'

Atriz e o marido acabaram de retornar de uma viagem para Portugal

Compartilhe

Luana Piovani já está preparando sua mudança para Portugal com o marido, Pedro Scooby, e os filhos, Dom, Bem e Liz. Ela fez uma live em seu canal do YouTube para falar sobre o assunto.

A atriz e o marido acabaram de retornar de uma viagem para  Portugal, onde procuraram uma casa para alugar. Ela quer recomeçar a vida no país alegando medo da violência no Brasil e mais oportunidades aos filhos.

"Bate um pouco (de bad ao voltar para o Brasil), mas agora um pouco menos porque estou na vibe de mudança. Estou ansiosa porque é uma mudança muito grande. Vou começar a mudar agora. Já estou organizando o 'desfazimento' de tralha. Não sei se vou ter esse espaço na casa de lá", contou.

Piovani pretende fazer um bazar com o que não levar para a Europa. "Já vou ver quais os móveis que quero mesmo levar. É uma trabalheira, mas pelo menos tenho esses cinco meses. Vou fazer um bazar no final do ano de móveis, roupas e objetos", disse.

Questionada por uma fã se  teme não encontrar trabalho de atriz por lá, Luana diz que pretende trabalhar na carreira, mas, se não conseguir, vai vender bolo ou trabalhar em loja de roupa.

"Se precisar, vou vender roupa em loja e feliz da vida, vou na porta da escola vender um bolo... Só de não ter que ter medo de morrer de bala perdida... Estou atrás de dignidade", explicou ela sobre o motivo da mudança para a Europa.


Luana Piovani e Pedro Scooby
Luana Piovani e Pedro Scooby





Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar