Playlist de Barack Obama tem música de 2 brasileiros; saiba quem são

Ex-presidente dos Estados Unidos compartilhou suas músicas de verão

Obama | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Barack Obama, ex-presidente dos Estados Unidos, tem costume de dividir nas redes sociais listas de séries, filmes, músicas e livros que vem acompanhando nos últimos tempos. E o político chamou a atenção por mostrar que conhece — e escuta — o clássico brasileiro “Águas de Março“, música de Elis Regina e Tom Jobim.

Através de um tweet, Obama compartilhou sua “Playlist do Verão“, isso porque no hemisfério as estações são diferentes de que no sul. Por lá, o verão começa em junho e vai até agosto.

Barack Obama divulgou sua Playlist de Verão. (Foto: Reprodução)

Além da parceria de Elis e Tom, gravada em 1972, a lista de músicas também conta com Rihanna, Bruno Mars, The Rolling Stones, Jay-Z, Drake, H.E.R, SZA, entre outros.

Obama gosta de música brasileira e incluiu Tom Jobim e Elis Regina na sua playlist. (Foto: Reprodução)

“Com tantas pessoas se reunindo com amigos e família, temos muitas coisas para celebrar nesse verão. Aqui está uma playlist de músicas que venho ouvindo nos últimos tempos — é um mix do novo com o velho, nomes da casa e artistas emergentes, e muita coisa no meio disso”, escreveu ele no tweet.

No ano passado, Obama também escolheu para sua playlist Rihanna, Drake e H.E.R. Além deles, músicas de Billie Eilish, Beyoncé, Megan Thee Stallion, Khalid e Childish Gambino também foram escolhidas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES