Poderosa! Pabllo Vittar desfila na Beija-Flor com transparência

Escola foi a última a se apresentar nesta segunda na Sapucaí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dona dos hits mais tocados neste carnaval, Pabllo Vittar fez sua estreia como destaque na Sapucaí. Pabllo e Jojo Todynho foram destaques em um dos carros alegóricos da Beija Flor, que, neste ano, falou sobre intolerância, desigualdade social e corrupção.

“Não estou nervosa, estou cansada. Momento histórico porque eu sempre via pela televisão com a minha mãe. Ela é Mocidade, mas vai torcer por mim. Venho carregando uma bandeira linda na Sapucaí, de uma gente de bem”, disse Pabllo ao chegar à concentração de Nilópolis.

Ela conta que ainda não beijou ninguém neste carnaval. "Esse carnaval ainda não beijei ninguém. O último foi há três semanas."

"Achei muito legal desfilar de maiô, porque todos me associam à peça", disse. "O maiô também ajuda a esconder algumas 'coisitas'''. Pabllo diz que a bota é um pouco incômoda para andar e que está parecendo uma ciborgue. Cerca de cinco pessoas a ajudavam a se preparar para o desfile.

Jojo Todynho chegou à avenida enquanto Pabllo se arrumava. "A gente não tem rivalidade, a gente se encaixa direitinho", disse a cantora de "Que tiro foi esse?"

"Jojo é babadeira, ela se transforma e vai no tempo certo. É um babado", elogiou Pabllo.

"Carnaval é muito importante, porque a gente tem o espaço de levantar a bandeira contra a intolerância e falar dos nossos direitos e deveres. E mostrar que nós, gays, independente da orientação sexual, somos pessoas de bom caráter e podemos realizar nossos sonhos", ressaltou Pabllo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES