Polêmica: Juliana Bonde recebe nude de famoso e avalia com nota zero o nude

Vocalista do Bonde do Forró costuma receber mensagens de homens famosos

Juliana Bonde | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juliana Bonde, cantora do Bonde do Forró, voltou a falar sobre os homens famosos que costumam dar em cima dela através do Instagram. Dessa vez, a artista contou que recebeu um nude de um rapaz muito conhecido, que pediu para que ela avaliasse sua foto íntima.“Você já recebeu chibata de algum famoso?”, quis saber um seguidor. “Já! Olha, eu não vou falar nada, porque senão ninguém ia acreditar e também não vale a pena. Ele falou ‘oi’, eu falei ‘oi’ e aí ele pegou e já mandou a foto e falou: ‘dá uma nota?’, eu falei ‘zero’ e bloqueei”, disparou Juliana, sem revelar o nome do famoso.

Outro dia, a vocalista do Bonde do Forró chegou a comentar que a maioria dos famosos que enviam mensagem a ela, são casados. O assunto surgiu durante uma brincadeira de perguntas e respostas com sua amiga, Manu Bonde.

“Quantos famosos casados dão em cima de você no Insta?”, questionou Manu. Juliana então disparou: “Nossa! Tem que falar o nome deles?”, perguntou ela. “Você tem que falar pelo menos quantos! São pessoas que eu queria muito contar, tem um que eu shippo demais e o homem dá em cima dela.”, contou a jovem.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES