Polêmica: Lucas Lucco é condenado por plágio em música 'Mozão'

Em seu Instagram, Lucas falou que escreveu “Mozão” no começo de sua carreira, e que só conheceu a canção de Gabriel quando leu as matérias que falavam sobre o plágio.

Lucas Lucco | Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Lucas Lucco desabafou sobre ter perdido o processo plágio movido contra ele pelo refrão de seu hit "Mozão". Lucas disse que pagará a indenização, mas garantiu que não copiou a letra de Gabriel Banderas.

Lucas Lucco foi acusado e condenado de plágio, por música de sucessoEm seu Instagram, Lucas falou que escreveu "Mozão" no começo de sua carreira, e que só conheceu a canção de Gabriel quando leu as matérias que falavam sobre o plágio. Ele aceitou a pena e, em mensagem direcionada a Gabriel, disse: "Faz anos que esse processo estava correndo e teve o veredito agora sobre o valor que vou te passar. Tudo vai ser acertado, te desejo sucesso e que essa grana possa vir como uma benção, mas essa é a justiça do homem, esse pagamento vai acontecer".

Lucas Lucco disse que pagará 

No entanto, em seguida, questionou: "Mas no fundo do seu coração, você acha que eu tinha ouvido sua música?". E reforçou: "Peço desculpa por ter causado algum tipo de desconforto, mas hoje deito no travesseiro com a consciência totalmente limpa por saber que não fiz nada de errado".

Fonte: Uol



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES